Executivos da Atlantica Hotels participam de evento da DOTZ

Annie Morrissey – Divulgação

Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels, e Gustavo Minatel, gerente sênior de Marketing da companhia, participam amanhã (06/7), a partir das 8h15, em São Paulo, do evento Engajamento e Resultado em Tempos de Crise, promovido pela Dotz.

Os executivos da Atlantica irão apresentar o case Fidelização e Incentivo, mostrando como Dotz, parceiro da companhia há 13 anos, é um meio para atrair novas receitas nos segmentos B2C e B2B e, também, um fator para estimular o cliente interno.

“Temos um programa bem robusto com Dotz dentro da Atlantica, tanto para criar interesse e adesão de novos hóspedes com distribuição da moeda em diversas ações e campanhas promocionais, como para impulsionar nossas vendas através dos intermediários que ganham pontuação a medida que comercializam nossos hotéis”, revela Annie.

De acordo com Gustavo, Dotz serve também para incentivar os colaboradores da empresa. “Temos observado ano a ano um crescimento consistente no engajamento dos colaboradores nos treinamentos extras, que complementam a carga obrigatória, o que nos impôs um grande desafio em estimular esse movimento. A solução foi a implementação da moeda Dotz como ferramenta de aderência ao processo. Em 2016, mais de 60% dos colaboradores concluíram seus cursos extras curriculares na Atlantica”, declara o executivo.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter