Bancorbrás lança pacote especial para Santiago no Chile

Foto: Divulgação

Logo quando se chega à capital chilena o visual é de encher os olhos: as Cordilheiras dos Andes chamam a atenção pela imponência e beleza singular. Localizada em um vale, Santiago é uma das capitais mais desenvolvidas da América Latina e conta com uma extensa lista de programas e atividades culturais.

Muito arborizada, a cidade é cheia de atrações a céu aberto. As trilhas do Cerro San Cristóbal são ótimas opções para ver a cidade do alto e assistir a um belíssimo pôr do sol. No caminho para um dos pontos mais altos de Santiago há uma área para churrasco e o Zoológico Nacional do Chile. Próximo ao bairro de Bellavista, um dos mais famosos e charmosos de Santiago, o passeio pelas suas ruas boêmias é obrigatório.

O “Cerro Santa Lucía” é outro refúgio verde dentro da grande metrópole. No monte existe um pequeno parque urbano, trilhas de caminhada e um mirante central com uma das vistas mais belas.

A Sky Costanera é considerada uma das atrações mais surpreendentes de Santiago. A 300 metros de altura, esse é o mirante mais alto da América Latina com uma vista de 360° da cidade. Seguir para um almoço no Mercado Central é conhecer a fundo a culinária chilena.

Circular pela Plaza de Armas, visitar o Palácio de La Moneda, sede da presidência chilena, e a catedral metropolitana da cidade que ficam nas redondezas são pontos obrigatórios para os visitantes. Para os que gostam de se conectar à história do lugar, Santiago conta com excelentes museus. “La Chascona” é uma visita imperdível: foi uma das casas do renomado escritor Pablo Neruda e impressiona pela arquitetura nada comum. Cheia de escadas, portas secretas e lembranças do famoso poeta, o lugar serviu como refúgio para Neruda e sua amante Matilde, inspiração para muitas de suas obras.

Fora dos limites da cidade, existem opções para todos os gostos. A Agência de Viagens Bancorbrás preparou um pacote exclusivo de cinco diárias que inclui um city tour pela cidade de Santiago e ainda passeios pelas vinícolas Concha y Toro – a maior do Chile e com mais área de cultivo no mundo – e Undurraga, que tem mais de 130 anos de tradição, ambas com degustação de vinhos.

Durante o inverno, um passeio irresistível é conhecer as principais pistas de esqui do país: Valle Nevado e Farellones. Os clientes Bancorbrás irão desfrutar de um dia exclusivo para visitação às duas estações localizadas nos Andes. No pacote estão inclusas passagens aéreas e hospedagem em hotel com direito a café da manhã.

Para mais informações, basta ligar para 3004-9912 (regiões metropolitanas) ou 0800 729 9912 (demais localidades).

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter