Première de Noites Macabras acontece no próximo dia 28

Falta pouco para o terror invadir o parque aquático Wet’n Wild. No próximo dia 28 de julho, acontece a première, aberta ao público, da 3ª Edição de Noites Macabras, evento premiado internacionalmente pela World Waterpark Association (WWA).

Com o tema ‘Ilha dos Condenados: Fuja se for capaz’, o parque aquático está prestes a receber os mais famosos e temidos assassinos da história. Entre os prisioneiros que irão habitar a prisão de segurança máxima instalada no complexo turístico estão: Jason, Voorhees, Freddy Krueger, Hannibal Lecter, Jack: o Estripador, Palhaço It, Letter Face, Er Zebat, Andrei Chikatilo e Zodíaco.

Personagens e cenário fazem parte da produção do evento, que acontece no período de 28 de julho a 30 de setembro, das 18h às 20h, com sessões conforme programação disponível no site do parque (www.wetnwild.com.br).

Segundo o gerente de marketing do Wet’n Wild, Bruno Baldacci, a produção das Noites Macabras 2017 irá surpreender a todos. “Todo o conceito do evento e a caracterização das atrações foram estudados em detalhes. Queremos que os adeptos a temática do terror, suspense e mistério vivenciem uma experiência mágica que os conduza aos encantamentos desse universo”, enfatiza.

Enredo

O evento noturno tem como enredo central o sumiço de alguns dos detentos. Para investigar os fatos, o agente Sammer é enviado ao lugar de onde nunca, ninguém jamais voltou. Chefiada por Dr. Tradson e sua família, o que ninguém sabe é que as paredes da prisão secreta e os Tradson’s escondem um grande segredo que pode chocar o mundo. Medo, sofrimento e angústia cercam a ilha e os visitantes do parque aquático são convidados a desvendar o mistério. Mas ao descobrir, não há garantia que voltará de lá.

Dose extra de terror

Entre as novidades e incrementos da edição estão o aumento em 50% no número de personagens (monstros) que estarão espalhados pelo parque, caracterização dos visitantes por meio de make up, novos souvenires e a ampliação do cardápio sinistro que está recheado de ‘comidinhas assustadoras’: batata macabra, mãos de pipoca, pizza teia de arranha, churros macabro e combo Noites Macabras.

Os lendários personagens do filme ’13 Ghosts’: Torso, Mulher Estrangulada, Peregrina, Princesa Revoltada, Chacal, Príncipe Dilacerado, Mãe Pequena, Bebê Grande, Martelo, Amante Acidentada, Filho Primogênito e Destruidor, também estarão por lá.

Atrações

Para desvendar os mistérios da Ilha dos Condenados, os visitantes terão de desbravar lugares sinistros, que abrigam detalhes assustadores.

Isolados: em um passeio pela área dos isolados, estarão frente a frente com os principais e mais famosos serial killers do mundo. Jason, Voorhees, Freddy Krueger, Hannibal Lecter, Jack: O Estripador, Palhaço It, Letter Face, Er Zebat, Andrei Chikatilo e Zodíaco estão tramando uma grande fuga e aí é que está o perigo.

Esgoto: para escapar da prisão de Dr. Tradison, existem apenas duas possibilidades: pelo oceano ou pelos dutos do esgoto.  Sabendo disso, o misterioso delegado aplica produtos químicos nos dutos para que os prisioneiros sejam corroídos pelo ácido. O cenário é de sofrimento e presos em mutação.

A grande fuga (Vortex): o Vortex, o tobogã em forma de funil com 24 metros de altura, ganha elementos de iluminação e sonorização assustadores, proporcionando experiência e sensações aterrorizantes.

A Sentença: para chegar ao local favorito de Dr. Tradson, onde os presos são julgados e sentenciados, é preciso enfrentar um labirinto apavorador, com monitoramento, celas, laboratório de experimentos, sala de tortura e muito mais.

Prêmio Internacional

Na primeira edição do evento, em 2015, o parque aquático foi palco do duelo entre Piratas e Zumbis mais aterrorizante da história. No segundo ano, foi transformado em um vilarejo amaldiçoado, onde uma temida bruxa viveu seus últimos dias de reinado. O ineditismo em ser o primeiro parque aquático do mundo a realizar um evento com a temática de terror e a qualidade na produção, renderam ao Wet’n Wild, em 2016, o prêmio ‘Leading Edge Award’, conferido pela Wolrd Waterpark Association (WWA), em reconhecimento a excelência e ao pioneirismo do empreendimento, inserindo o evento no ranking das maiores produções mundiais.

Serviço:  www.wetnwild.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *