Restaurante Brasileiro é a nova atração em Miami Beach

Foto: Divulgação

Ofa, novo restaurante conceitual de gastronomia brasileira, é a nova atração do Sunset Harbor, agitado bairro de Miami Beach.

Criado, operado e de propriedade de um experiente time brasileiro do ramo de hospitalidade (Felipe Ortiz, Carmen Rodriguez e Lucas Scudele), o Ofa está cotado para ser o principal destino gastronômico da estação.

Com um menu ousado, que combina as tradições brasileiras com o que há de mais novo na gastronomia contemporânea, o Ofa pretende atender àqueles em busca de pratos sul-americanos saborosos e coquetéis exóticos. “O Brasil é um país enorme, com costumes regionais variados e pratos tradicionais que vão muito além do conceito de churrasco difundido aqui nos EUA”, diz Rodriguez. “A culinária do Ofa é inspirada por sabores e ingredientes encontrados nesses pratos regionais”.

O responsável pela cozinha ainda não foi anunciado, mas será um talento gastronômico do país, que ajudará a enriquecer o mercado local com um menu criativo e apresentará pratos brasileiros com toques inovadores.

Os bares interno e externo oferecerão coquetéis exóticos escolhidos a dedo e versões irresistíveis da famosa caipirinha. Com capacidade para 6 a 10 pessoas, a experiência apresenta aperitivos selecionados pelo chef que prepararam o paladar para o prato principal: costela bovina cozida por 12 horas servida com mandioca e farofa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *