Avianca Brasil lança sua nova campanha “Quem voa, ama”

Frederico Pedreira (centro), presidente da Avianca Brasil, apresentou um resumo das ações feitas durante esse ano e algumas novidades (Marcos Arruda)

A Avianca Brasil, que vem inovando a cada dia, lançou na manhã desta terça-feira (18), seu novo posicionamento da marca no mercado: “Quem voa, ama”.

A campanha  criada pela agência Grey, destaca os principais diferenciais em viajar com a companhia e as novidades relacionadas a atendimento, conforto, serviço de bordo, entretenimento e aeronaves.

Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil (Marcos Arruda)

Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil, apresentou um resumo das ações feitas durante esse ano e algumas novidades. Segundo ele, “Este ano está sendo muito importante para a Avianca. No Brasil, em janeiro lançamos o novo site, iniciamos operações em Foz do Iguaçu e Navegantes, e lançaremos voos em Belo Horizonte em 21 de agosto. No exterior, começamos Miami, inauguraremos Santiago (Chile) no dia 7 e,  anunciamos, hoje, Nova York, a partir de dezembro. A companhia está se transformando.  Já vínhamos trabalhando o projeto da nova campanha, mas fazia sentido esperar estes lançamentos e, além disso, queríamos muito inovar no conceito e na forma. Foram meses de maturação. Estamos trazendo algo diferente, inédito”, afirma Frederico.

 

Flávia Zülzke, gerente-geral de Marketing da cia (Marcos Arruda)

Já Flávia Zülzke, gerente-geral de Marketing da cia, conta que, “A idéia da campanha nasceu em novembro do ano passado  através  das redes sociais, pelos comentários dos nossos clientes que são promotores da marca e que, agora, chamamos de AviancaLovers. É claro, não seria possível concebê-la se não prestássemos um serviço de excelência, com colaboradores engajados. Afinal de contas, acreditamos que o amor nasce de dentro para fora,” ressalta. “São dois os grandes protagonistas nesta campanha: os lovers e nossos colaboradores. Na campanha temos quatro clientes participando do filme”.

  • O Conceito

Rodrigo Jatene, CCO da Grey, explica que o conceito da campanha nasceu das reações dos próprios clientes da Avianca Brasil, que não poupam elogios quando voam com a empresa. “O índice de avaliação da experiência de viagem é tão alto e os comentários espontaneamente enviados pelos clientes são tantos, que tínhamos que incorporar essa realidade ao conceito. As pessoas realmente amam voar de Avianca. Quando se tem o privilégio de trabalhar para uma marca com uma percepção tão boa, nada mais natural do que trazer essa verdade, esse sentimento, para dentro da comunicação, com uma boa música”. Rodrigo ressalta o envolvimento da direção da companhia no projeto, e isso deixa a marca ainda mais forte.

Tarcisio Gargioni, vice-presidente e Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil, presenteiam um “lover ” real da companhia (Marcos Arruda)

O filme Avianca Lovers, para veiculação em TV aberta, a cabo, internet e cinema, marca a estreia do novo posicionamento e conta, justamente, com a participação de lovers reais da companhia. Com formato de musical, em pleno aeroporto, a produção reflete todo o clima e a experiência positiva de voar.

A trilha sonora da campanha é uma composição inédita da consagrada Orquestra Voadora – big band composta por músicos cariocas que modernizaram o conceito de bandas de fanfarra no Brasil ao promover a mistura de ritmos entre rock, funk, pop e jazz com frevo, samba e maracatu.

No total, além do filme, a campanha será desdobrada para os canais digitais da companhia, sites e portais, e anúncios para mídia impressa.

Assista aqui à versão de um minuto do filme.

O Jornal Turismo&Eventos, participou do lançamento da campanha a convite da Avianca Brasil.
Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail
FACEBOOK
TWITTER
LINKEDIN
INSTAGRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter