Hotel eSuites Sion apresenta novo gerente de contas

Cadu – Foto: Divulgação

Recém chegado à rede Vert Hotéis, Carlos Eduardo Coelho Gomes (mais conhecido como Cadu), de 37 anos, é o novo gerente de vendas do hotel eSuites Sion, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Graduado em Gestão de Marketing, pela UNA, e pós-graduado em Gestão Empresarial, pelo SENAC, Carlos tem ampla experiência no segmento hoteleiro e de eventos com passagem por outras redes na capital mineira; pela Associação Brasileira de Promotores de Eventos – ABRAPE; em um produtora de espetáculos e também na hotelaria em São Paulo. Para ele, a hotelaria é praticamente uma herança. “Meu contato com a hotelaria vem de berço, pois desde criança acompanhei meu pai em mudanças pelo Brasil, onde muitas vezes nossa casa era o hotel”, relembra. 

 Carlos iniciou sua trajetória profissional como mensageiro em um hotel de rede da capital mineira. Passou por todas as funções no front chegando, posteriormente, a auditória. “Dois anos depois decidi encarar o desafio engrandecedor de me mudar para São Paulo, onde o mercado hoteleiro é impactante em todos os sentidos. Após a experiência, voltei para me formar em gestão de marketing e consolidar meus caminhos com o que sempre gostei de fazer”, ressalta.

Entre os destaques da carreira, Carlos Eduardo destaca a atuação desenvolvida às vésperas e durante a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. “Fui convidado para assumir a gerência de vendas de um hotel que foi a casa oficial da Fifa em Belo Horizonte e de importantes delegações de incentivo, corpos consulares, autoridades, entre outros. Além da experiência fantástica de ter vivido e trabalhado muito num evento que mexe com o planeta, alcancei os melhores resultados da história do empreendimento e pude deixar a marca que todo executivo de vendas almeja”, conta.

O novo gerente de contas considera que sua chegada à Vert Hotéis é mais uma oportunidade de fazer história. “Quero continuar crescendo com pulmões a pleno vapor e encarando diariamente todos os grandes desafios que encontramos pelo caminho. A Vert tem um conteúdo extremamente valoroso, pois consegue aliar inovação, tecnologia e sustentabilidade com seus vários conceitos e premissas organizacionais sem deixar de lado o charme clássico da hotelaria com seus ótimos produtos. Estou ainda em fase de adaptação aos processos e padrões da rede, mas me sinto muito à vontade e feliz por integrar o time Vert, pois desde o primeiro momento fui muito bem acolhido por todos”.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail
FACEBOOK
TWITTER
LINKEDIN
INSTAGRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter