Dia dos Pais encantador no Village Montana, em Socorro

Foto: Divulgação

O dia do seu paizão está chegando, e claro, nada melhor do que comemorar com todo amor e carinho em um lugar diferente, que deixe a data ainda mais especial. O Dia dos Pais, comemorado este ano em 13 de agosto, é um momento perfeito para sair da rotina e explorar os cantos e encantos que o estado de São Paulo oferece. Para deixar o momento recheado de alegrias e boas lembranças, o Village Montana, em Socorro, está com promoções imperdíveis.

Localizado no Circuito das Águas Paulista, a apenas 150 km da cidade de São Paulo, o hotel fazenda está situado em meio a Mata Atlântica e oferece ao hóspede o melhor da natureza, o contato com os animais, uma estrutura de lazer completa e a rotina da vida no campo. Além de comemorar o Dia dos Pais no Village Montana, você e sua família poderão curtir duas festas que a cidade de Socorro recebe nesta época: a Festa do Morango (de 9 a 20 de agosto) e a Festa de Agosto (de 9 a 15). Socorro ainda promove a Caminhada Pela Vida, que será realizada no dia 6, antecedendo o aniversário de 188 anos da cidade.

No pacote de Dia dos Pais do Village Montana, o check-in é feito a partir das 16h do dia 11 (sexta-feira) e a saída é às 14h no dia 13 (domingo). Para o fim de semana do feriado, o pai acompanhado dos filhos e da esposa será cortesia na hospedagem de sábado para domingo. Sem contar que uma criança de até cinco anos é cortesia. O valor do pacote para um casal fica em R$ 815,00 (em até 4x), com diversas programações e atividades voltadas para toda a família. Além disso, você pode levar seu melhor amiguinho para comemorar junto com você, pois o hotel fazenda é pet friendly, e por lá eles são muito bem-vindos.

Hotel Fazenda Village Montana

A estrutura de lazer do hotel conta com piscinas, balneário, mini fazenda, horta orgânica, lago para pesca esportiva, sauna, quadra poliesportiva, sala de ginástica, equipe de recreação para adultos e crianças, videokê, apresentação de cavalo adestrado, montaria (touro e cavalo) e experiência de ordenhar as vacas, além de uma suculenta feijoada servida todos os sábados.

Para mais informações: http://villagemontana.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *