Bancorbrás promove 2º Encontro Bancorbrás da Maior Idade

 Foto: Divulgação 
 
Estudo mais recente da Organização Mundial da Saúde mostra que o número de brasileiros com mais de 60 anos vai dobrar nas próximas décadas. A estimativa é que, em 2050, sejam 65 milhões de pessoas na maior idade. Cada vez mais ativa, essa população busca opções de destino para desbravar.
 
Pensando nesses turistas mais experientes, a Operadora de Turismo e Agência de Viagens Bancorbrás promove o “Encontro Bancorbrás da Maior Idade”. Entre os dias 8 e 12 de novembro, a 21ª edição para grupos fechados acima de 50 anos desembarca em Guarajuba, na Bahia. Não bastando as paisagens paradisíacas do litoral norte baiano, a experiência fica ainda mais completa com a hospedagem no Vila Galé Marés, resort com sistema all-inclusive.
 
 
Localizado a 60 km de Salvador, o hotel conta com quatro restaurantes, três bares, SPA, banho turco, quadras poliesportivas e várias outras opções de lazer. O pacote da Bancorbrás também inclui passagens aéreas de ida e volta, saindo de Brasília/DF; traslado do aeroporto para o hotel e vice-versa; quatro noites de hospedagem, dois jantares temáticos privativos (com banda ao vivo); kit viagem;seguro-viagem;e acompanhamento da Equipe Bancorbrás, especializada nesse tipo de encontro.
 
Para mais informações acesse: www.bancorbras.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *