Serra Verde Express lança Trilho & Estrelas, no Paraná

Foto: Divulgação 

No dia 30 de setembro a Serra Verde Express realiza a primeira edição do seu mais recente produto temático, Trilhos & Estrelas. Com o intuito de proporcionar experiências diferenciadas, o programa trará grandes nomes do universo artístico brasileiro para um dos mais belos passeios de trem do mundo, o da Serra do Mar Paranaense.  Ao longo da viagem exclusiva, os fãs terão oportunidade de conhecer, conversar e tirar fotos com os seus artistas favoritos. Na chegada em Morretes (PR), a programação inclui almoço com o ídolo e show vip. A primeira artista convidada é a cantora e youtuber Sofia Oliveira.

Sofia Oliveira ficou conhecida em 2015 pelo seu canal no YouTube que conta com mais de 150 milhões de visualizações. Com covers, cup songs e músicas autorais a artista se tornou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais e tem, atualmente, cerca de seis milhões de seguidores. O clipe de “Eu te amo tanto”, novo sucesso da artista, ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações na primeira semana de exibição. Ao longo do passeio de trem, com cerca de três horas de duração, Sofia vai conversar com os fãs sobre carreira, vida e compartilhar os momentos mais bonitos da viagem.

Ligando Curitiba à histórica cidade de Morretes, no litoral do Paraná, o passeio foi eleito pelo jornal inglês The Guardian como um dos dez mais bonitos do mundo. O reconhecimento internacional veio também do americano The Wall Street Journal  e de uma das mais importantes revistas européias especializadas, a Objeticf Rail.  A viagem acontece por uma estrada de ferro com mais de 130 anos de idade e que é considerada, até hoje, umas das cem obras de engenharia mais importantes do Brasil. Percorrendo a maior área contínua de Mata Atlântica do país, o caminho atravessa túneis, pontes, picos e montanhas  e chega a tirar o fôlego dos passageiros em trechos como a Ponte São João, inaugurada em 1885, com vão livre de 110 metros de altura.

O pacote Trilhos & Estrelas – no trem com Sofia Oliveira  inclui bilhete de trem (trecho Curitiba-Morretes) com a presença da artista, almoço típico, show exclusivo e retorno rodoviário para Curitiba. Estudantes e idosos pagam meia-entrada no valor de R$399 por pessoa. Adultos tem o benefício de meia-entrada mediante doação de 01 kg de alimento não perecível, o valor da inteira é R$ 798. Compras até o dia 08 de setembro ganham desconto de 15%.   A programação tem início às 8h15, na Estação Rodoferroviária de Curitiba.

 

Serviço:  www.zanzarviagens.com.br

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail
FACEBOOK
TWITTER
LINKEDIN
INSTAGRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter