Hotéis Lastarria e Luciano K, no Chile, têm estrutura e serviços personalizados para hóspedes corporativos

Luciano K – Divulgação 

Os hotéis-boutique Luciano K e Lastarria são ótimas opções de hospedagem para quem está na capital chilena a negócios. Com localização privilegiada no bairro Lastarria, que oferece diversas opções de gastronomia e lazer e tem fácil acesso ao aeroporto ao pólo empresarial da cidade, Providência, os dois possuem estrutura completa e garantem serviços personalizados para hóspedes corporativos, seja para uma simples estada, uma reunião ou evento empresarial.  

Quem se hospeda no Lastarria Hotel Boutique a trabalho tem à disposição um business center completo, equipado com ar condicionado (quente ou frio), projetor, telão e telefones. O hotel ainda tem notebooks disponíveis para aluguel. Outras facilidades que beneficiam viajantes que estão em Santiago a negócios incluem tinturaria e serviço de engraxamento de sapatos, internet wi-fi sem custo, entrega diária de jornais, serviços de catering, estacionamento, cofre na recepção e guarda-chuva.

Além disso, o hotel conta com um espaço para eventos que acomoda de 40 a 100 pessoas, além de um serviço de ambientação para adequar a estrutura a cada tipo de projeto, como um coquetel, uma happy hour ou uma reunião executiva.

A infraestrutura do Luciano K Hotel para a realização de eventos corporativos, por sua vez, conta com um restaurante localizado no primeiro andar e um espaço de 300 metros quadrados no terraço do prédio, cuja vista ao Parque Florestal e à Praça Baquedano, popularmente conhecida como Praça Itália, é inspiradora. E, entre os serviços que tornam a estada a negócios melhor, o hotel oferece transporte de e para o aeroporto, serviço de lavanderia, acesso à internet e cofre digital na recepção. 

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter