Radisson RED, nova aposta da Atlantica Hotels em Campinas (SP)

Crédito da imagem: Divulgação Radisson

Por Patricia Penna  

Nessa quarta-feira (23), a Atlantica Hotels apresentou a imprensa especializada o Radisson RED Campinas. Com um investimento de 70 milhões, o empreendimento está localizado no bairro de  Cambuí . A marca “RED” possui apenas três empreendimentos no mundo e o hotel no Brasil é o primeiro na América Latina. 

Guilherme Martini, dir-exec de Operações da Atlantica com Fabiana Conde, gerente geral do Radisson Red (Marcos Arruda)

Com categoria Lifestyle, o Radisson RED Campinas traz um conceito de hospitalidade diferenciado, focado em uma experiência personalizada voltada a viajantes altamente conectados e com necessidade de serviços ágeis.

Saindo do tradicional atendimento da hotelaria, as áreas do hotel convidam os hóspedes a interagir entre si, além de um aplicativo que vira meio de comunicação entre o hotel e o cliente. Este é o quarto hotel da rede na região. 

Sobre a escolha de Campinas para o hotel,  Guilherme Martini, diretor-executivo de Operações da Atlantica diz que “Havia uma lacuna desse tipo de hotel na região,levando em conta que a  cidade vem se destacando como um polo da tecnologia, e tem o público que o hotel pretende atingir”.

De acordo com Fabiana Conde, gerente geral do Radisson Red,  ” O hotel não está preso as regras rígidas da hotelaria. Entendemos que propondo uma experiência de hospedagem através de um aplicativo, sobra mais tempo um contato humano mais valoroso.

O empreendimento conta com 185 apartamentos, com categorias  studios e studios suites, com metragem a partir de 21 m²  até um pavimento exclusivo com suítes de 44 m², com vista panorâmica. 

Com entrada exclusiva, a área de eventos reúne três salas de reunião, com  metragens entre 17m² a 66m², cuja capacidade total é de 113 lugares em auditório. Todas as salas possuem pé direito alto, ar condicionado e equipamentos multimídia de última geração. Compõem o ambiente, amplo foyer e toaletes.

Uma das salas traz como conceito Eventos & Games Studio, apresentando um layout flexível, que permite a mudança de móveis. Com estrutura para bilhar, ping pong, mas também pode haver uma aula de ioga, uma reunião corporativa, uma partida de carteado ou mesmo uma festa com DJ.

  • Atendimento 

Pensado para criar um novo dinamismo à gestão e serviços ao hóspede, o Radisson RED Campinas é o modelo mais atual de uma estada fluída, sem padrões tradicionais de atendimento.

Para promover esta experiência inédita, por exemplo, o hotel, além de contar com ambientes conectados virtualmente, estabelece também um novo tipo de check-in, sem a clássica recepção com bancadas e cadeiras. O staff, composto por colaboradores jovens e antenados, permanecem em movimento no lobby com tablets para auxiliar os clientes em suas demandas.

  • O ROD Great Food & Wicked Fun

Com uma cozinha arrojada, o restaurante ROD Great Food & Wicked Fundo Radisson RED Campinas apresenta diversos pratos da alta gastronomia em uma leitura contemporânea, onde poderão ser atendidas até 80 pessoas. Liderado pelos mesmos investidores do badalado Grainne’s Irish Pub, casa consolidada na cidade e inspirada nos legítimos Pubs Irlandeses, o R (“vermelho” em irlandês) oferece uma atmosfera única de bar+lounge+salão+deck.

O empreendimento possui área de lazer na cobertura do hotel,  21º andar, com  vista panorâmica. e estacionamento terceirizado com 125 vagas para carros, divididas em três subsolos.

Veja mais imagens do hotel na galeria abaixo:
Hotel Radisson Red Campinas

 

Serviço:  

Radisson RED Campinas

O jornal Turismo&Eventos conheceu o Radisson RED Campinas, a convite da rede Atlantica Hotels 
Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail
FACEBOOK
TWITTER
LINKEDIN
INSTAGRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter