MSC Cruzeiros realiza 2ª edição do Workshop Internacional MSC

Foto: divulgação MSC 

A MSC Cruzeiros, realizou hoje, no Hotel Intercontinental, em São Paulo, a segunda edição do seu Workshop Internacional. Na ocasião, 220 agentes de viagens de todo o Brasil tiveram a oportunidade de saber um pouco mais sobre as principais novidades dos roteiros internacionais da armadora, além de receber, em primeira mão, a revista com o portfólio de itinerários internacionais para a temporada 2018/2019 na Europa, Emirados Árabes, Caribe e Sul da África.

“O Workshop Internacional é um evento importantíssimo para troca de informações e para nos aproximarmos ainda mais dos agentes de viagens, que são nossos principais parceiros”, destaca Ignacio Palacios, diretor Comercial e de Revenue da companhia. “Também é nesse momento que apresentamos os produtos, destinos e as ferramentas que podem ajudá-los a alavancar oportunidades de negócios e, consequentemente, o faturamento de suas agências. A MSC Cruzeiros oferece as melhores condições da indústria, comissionamento sobre a venda de roteiros e serviços adicionais, facilidades para grupos, além de materiais e todo o suporte que precisarem”, completa o executivo.

Entre os principais destaques internacionais da MSC estão as inaugurações de dois novos navios até o fim de 2017. Em junho deste ano, o primeiro desses megatransatlânticos, MSC Meraviglia, foi batizado na França e seguiu para a sua temporada inaugural no Mediterrâneo. Já em dezembro, a companhia apresentará outra nova e revolucionária embarcação, o MSC Seaside. A inauguração acontecerá em Miami, destino que será o porto de partida para os itinerários do meganavio pelo Caribe, região na qual a companhia tem reforçado sua presença, com os roteiros saindo dos Estados Unidos, Cuba e Martinica. E os lançamentos continuarão em 2018, com o batismo do MSC Seaview, em maio, na Itália.

Além da expansão da frota, que contempla outros nove transatlânticos das gerações Meraviglia, Seaside e World Class, com previsão de entrega até 2026, o ousado plano de investimento de 9 bilhões de euros tem como objetivo ampliar a presença global da marca, buscando sempre superar as expectativas dos viajantes. Aliado a isso, armadora busca continuamente novos destinos por todo o mundo para aprimorar ainda mais a experiência a bordo e a variedade de roteiros aos cruzeiristas, o que proporciona aos agentes de viagens a oportunidade de oferecer opções completas de férias aos clientes e futuros hóspedes.

Para saber mais, acesse www.msccruzeiros.com.br.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter