Aruba recebe festival de música eletrônica do Caribe

Foto: equipe Eufórica

A paradisíaca Aruba está definitivamente na rota dos grandes festivais de música eletrônica do mundo. Com um visual deslumbrante e 360 dias de sol no ano, a ilha caribenha é o palco perfeito para do Electric Festival, que promete agitar os visitantes com muita música e artistas incríveis. No line-up do evento, que acontece entre 31 de agosto e 3 de setembro, estão confirmados grandes nomes do techno e do house como Mary Wood, Keisgner, William Carroll, Javid Ghersi, Rafa Moros, Jean Perez, Joey Daniel, Hugo Bianco, Dyna, NeverDogs, Hector e Chus & Ceballos.

O formato da edição 2017, batizado de Taste, Play & Explore, é que os visitantes vão poder disfrutar mais de Aruba e outras atividades paralelas ao festival, como Pool Parties, Boat Parties, mergulho, passeios de catamarã e tours pela ilha. O Electric Festival é organizado pela empresa arubana dos irmãos Neme, que conseguiram posicionar o festival em um patamar internacional como o melhor festival de música eletrônica do Caribe.

Na abertura – 31 de agosto – os convidados serão recebidos para um jantar no prestigiado restaurante +297 patrocinado pela Enter Sake, que segue o agito com a apresentação de Chus & Ceballos. Na sexta, a experiência será transferida para a piscina do Renaissance Hotel com No Eat, no Sleep, e depois à noite o agito segue para as casas noturnas da famosa praia de Palm Beach. No sábado, a reunião será realizada novamente no Renaissance, onde o venezuelano Partai se apresentará com o artista convidado Hugo Bianco. Na mesma noite acontecerá a Block Party com Joey Daniel como artista convidado. No domingo, haverá a inédita Boat Party, uma festa no barco com Dj convidado Hector e, para terminar, acontecerá a grande festa de encerramento e favorita de todos: Lost Island by Lost Boyz na ilha privada do Renaissance.

Mais informações www.electricfestival.com Facebook e Instagram @electricfestival SnapChat @EFestival

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail
FACEBOOK
TWITTER
LINKEDIN
INSTAGRAM

Um comentário em “Aruba recebe festival de música eletrônica do Caribe

  • 5 de setembro de 2017 em 01:07
    Permalink

    Gostei muito do conteúdo e fico no aguardo do próximo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter