Uniworld oferece cruzeiros fluviais na Europa com atrações em português

Foto: Divulgação 

Uma preocupação constante de quem vai embarcar em uma viagem internacional é a comunicação, principalmente quando os passageiros não falam o idioma local. Para preencher essa lacuna, a Uniworld oferece uma programação diária e cardápios em português a bordo de seus cruzeiros fluviais na Europa, com saídas em 2018. Apesar de os passeios terrestres serem conduzidos em espanhol, os guias falam português e podem ajudar os passageiros brasileiros.

Imagine conhecer a Cidade Luz de forma única e com muita mordomia.A bordo do luxuoso Joie de Vivre, o único navio que chega ao centro de Paris, os passageiros terão um olhar exclusivo da capital mais charmosa do mundo, navegando pelo Rio Sena. Outra opção é viver a experiência como um parisiense na excursão Do as the Locals Do. Nela, os viajantes passeiam de metrô e são guiados por especialistas de história e arquitetura para conhecer a famosa catedral de Notre Dame, e percorrer as mesmas ruas onde, por séculos, andaram os alunos de Sorbonne.  Neste roteiro exclusivo da Uniworld, os passageiros também terão a oportunidade de conhecer a casa de Claude Monet, em Giverny.

Os roteiros incluem toda a alimentação e bebidas ilimitadas a bordo (alcoólicas e não alcoólicas), característica peculiar da Uniworld –a única empresa a oferecer roteiros pela Europa com guia espanhol e que auxilia os brasileiros com dúvidas em português. Com a novidade, a empresa reforça o título de ser a única linha de cruzeiros-boutique do mundo a oferecer uma experiência seis estrelas.

Para novas reservas até 31 de outubro de 2017, a Uniworld oferece desconto exclusivo para os brasileiros de 10% sobre o valor da tarifa.

 

 

Mais informações: https://www.uniworld.com/br/river-cruise/europe/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *