Dois anos após implantação de Whatsapp, 60% de reservas em resort é feita pelo aplicativo

Fotos: Divulgação 

Com a tecnologia na palma da mão, o setor de reservas nos hotéis de todo o mundo se adequou, o que proporcionou mais agilidade para os turistas e menor investimento dos empreendimentos para a realização do serviço. A exemplo, no resort Barretos Country Hotel, 90% das reservas são realizadas de forma digital, sendo  60% via whatsapp, ferramenta implantada no setor de reservas em setembro de 2015.

O resort barretense oferece várias ferramentas para a realização da reserva de hospedagem, desde telefone, e-mail, chat pelo site do hotel, whatsapp à redes sociais como facebook. O gerente comercial – Flávio Souza, destaca que todas são importantes, inclusive o telefone, apesar de representar apenas 10% no  primeiro contato realizado pelo cliente para a reserva.  “O setor precisa se atualizar sempre, pois os canais para reservas atuam em sinergia”, disse o gerente que apurou a realização de aproximadamente 5 mil contatos mensais, entre todas as ferramentas disponibilizadas pelo resort.  

O atendimento pelo Whatsapp ocorre através do número (17) 99766 1116. Para mais informações acesse: www.barretoscountryhotel.com.br

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail
FACEBOOK
TWITTER
LINKEDIN
INSTAGRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter