México lança nova campanha e destaca novidades do país

Eduardo Regules, de Los Cabos, Bruna Freitas, da Aeromexico, Clementina Del Tejo, de Cozumel, Enzo Avezum, de Riviera Nayariti e Porto Vallarta, Jorge Vignet, de Cancun, e Diana Pomar, da CPTM (Marcos Arruda)

Por Patricia Penna 

Na tarde desta terça-feira(26), o CPTM (Conselho de Promoção Turística do México), reuniu parceiros e a imprensa para lançar com exclusividade a nova campanha institucional do pais. 

Com Tema, “Um Mundo em Si”, a campanha destaca as experiências vibrantes, a diversão, a aventura, a natureza, a cultura e os sabores regionais.

Diana Pomar, do (CPTM) no Brasil,  destaca que apesar dos incidentes no país, o destino está 100% focado e preparado para receber o turista. 

Segundo ela, essa campanha  é uma  forma de dizer a todos que o México está de pé, e que continua  estimulando os viajantes a irem e explorarem nossos destinos.

A campanha foi lançada ontem (25) em Nova York e será customizada para diversas línguas nos 21 escritórios de promoção do México no mundo.

Além do lançamento da campanha, estavam presentes representantes de Riviera Nayariti, Porto Vallarta, Cancun, Cozumel, Riviera Maya e Los Cabos. que anunciaram algumas novidades para os próximos anos.

A Aeroméxico anunciou um aumento de sete para 11 frequências semanais entre Brasil e México, a partir de 15 de dezembro. 

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail
FACEBOOK
TWITTER
LINKEDIN
INSTAGRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter