MSC Cruzeiros anuncia pacotes exclusivos para o Caribe Sul

Jean-Bruno Gillot, Sócio Diretor da CAP/AMAZON e Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros (Marcos Arruda)

Por Patricia Penna 

Na tarde desta terça-feira, a MSC Cruzeiros em parceria com o Comitê de Turismo de Martinica e a Atout France, realizaram um evento  em São Paulo, reunindo agências e operadoras parceiras. O encontro aconteceu no charmoso Bistrot Bagatelle, especializado na culinária franco mediterrânea.

O intuito do evento foi  reforçar a sua estratégia de negócios na região do Caribe Sul e Antilhas e apresentar todas as novidades para essa temporada de cruzeiros partindo de Martinica. 

Segundo Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros, “Para nós é sempre uma grande satisfação poder contar com  nossos principais parceiros  para promover uma das mais belas regiões do mundo, o Caribe Sul e as Antilhas.  Ao lado do Comitê de Turismo de Martinica e da Atout France, temos a oportunidade de destacar nossos principais diferenciais a bordo da maior embarcação a navegar no local, o MSC Fantasia, como a gastronomia seis estrelas, o entretenimento de nível internacional, o conforto e sofisticação incomparáveis do MSC Yacht Club e, ainda, contar sobre nossos novos itinerários, com saídas da ilha de Martinica.  

Ursili, reforça aos convidados que a ilha de Martinica não foi atingida por nenhum furação, e que o destino está operando normalmente. O executivo diz também que, a armadora está em contato constante com o governo das Ilhas Virgens Britânicas e St Maarten, e assim que possível a MSC volta a navegar na região.

Novidades

MSC Fantasia, o maior e mais moderno transatlântico da região, estreará em águas caribenhas e fará roteiros pela primeira vez, a partir de Fort-de-France, na ilha de Martinica, entre novembro deste ano e março de 2018, oferecendo aos hóspedes o máximo em luxo, conforto e serviço no Caribe Sul e Antilhas.

Jean-Bruno Gillot, Sócio Diretor da CAP/AMAZON, apresentando as novidades e belezas da ilha para os convidados (Marcos Arruda)

A outra grande novidade é a inclusão de dois novos destinos, que substituirão as Ilhas Virgens Britânicas e St Maarten: La Romana, na República Dominicana, e Basseterre, em St. Kitts & Nevis. O transatlântico sairá do seu porto de origem rumo a Guadalupe, onde os hóspedes se encantarão com os aromas e sabores ao conhecer o Mercado Central. Dando sequência a viagem, a próxima parada será em Santa Lucia, que abriga a belíssima praia Anse La Raye. O roteiro também incluirá uma parada em Bridgetown, em Barbados, onde os mais aventureiros poderão fazer um passeio de catamarã e praticar snorkeling com as tartarugas. Depois, o navio seguirá para Trinidade e Tobago, que tem como uma das opções de passeio o Santuário de Aves Caroni para observação de pássaros. Já em Granada, será possível conhecer a história dos fortes franceses ou explorar trilhas com cascatas deslumbrantes. A última escala acontecerá em Basseterre, que tem, entre suas principais atividades, nadar com os golfinhos nariz-de-garrafa. Esse passeio é recomendado para todas as idades e pode ser adquirido a bordo de MSC Fantasia.

Já na segunda opção de roteiro, com duração de sete noites, a embarcação também deixará Martinica e seguirá para Guadalupe, antes da escala em St. John’s, capital de Antígua e Barbuda, famosa pelas praias situadas em crateras vulcânicas. Nessa viagem, a próxima parada será em São Vicente e Granadinas, onde uma das melhores formas de aproveitar o dia fora no navio será fazendo o passeio por Kingstown, capital da ilha, para admirar as belas construções locais, como a Catedral de Santa Maria. Após zarpar deste destino, os cruzeiristas poderão curtir todas as atrações a bordo durante um dia de navegação, para então chegar ao último destino antes do retorno à Fort-de-France, St. Kitts e Nevis, novo porto do itinerário e que abriga uma vista de perder o fôlego da Baia Frigate.

All Inclusive

Além destas novidades, a MSC Cruzeiros lançou, pela primeira vez, um cruzeiro com sistema de bebidas all inclusive, que inclui desde bebidas alcoólicas até cafés e sorvetes 24 horas por dia com consumo ilimitado, já inserido no valor das tarifas.

Serviço:
 www.msccruzeiros.com.br

O Jornal Turismo&Eventos participou do encontro a convite da MSC Cruzeiros 
Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail
FACEBOOK
TWITTER
LINKEDIN
INSTAGRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter