Air Europa triplica capacidade de internet oferecida em voos de longa distância

Foto: Divulgação

A Air Europa, dando mais um passo para melhorar a experiência do cliente a bordo e assegurar sua conectividade durante todo o voo, triplica o número de megas oferecidos gratuitamente ao passageiro em classe business, além de oferecer ao cliente de classe econômica um bônus adicional de 10 MB para navegar na internet, ambos para voos de longa distância.

Com esta nova ação promocional, vigente a partir deste mês até o final do ano, a companhia aérea quer recompensar os mais de 500 mil passageiros que, desde o início, foram registrados no programa Air Europa SUMA (programa de fidelidade da companhia) e garantir o acesso e uso do seu sistema de conectividade.

Desde o início de outubro, os passageiros dos voos de longa distância em classe business já têm usufruído de um bônus gratuito de 30 MB, em comparação com os 10 MB que eram disponibilizados até então, assim como os clientes SUMA, independente do nível Silver, Gold ou Platinum, que também têm um bônus de 10 MB.

A companhia aérea possui serviço Wi-Fi em toda sua frota de longa distância e também nos três novos Boeing 737-800 que foram recentemente incorporados às frotas de curta e média distâncias. O serviço é ativado em aviões de longa distância a partir de 10.000 metros de altitude, quando o sinal luminoso de apertar os cintos é desligado. A partir desse momento, o passageiro pode se conectar à rede ‘wi-fi on the air’ e, após abrir seu navegador, selecionar o pacote que melhor se adequa ao tipo de consumo que será feito ao longo do voo, sempre mantendo o modo avião ativo em seu dispositivo.

Também vale lembrar que, pensando em estar na vanguarda da tecnologia, a divisão aérea do grupo turístico Globalia também instalou o serviço de streaming em sua frota Airbus 330, com o qual o passageiro tem garantia de entretenimento individual, podendo visualizar em seu próprio dispositivo, uma grande variedade de conteúdo audiovisual totalmente gratuito, via aplicativo. Como parte do plano de modernização já em execução, a companhia aérea prevê também a instalação do serviço de streaming no restante da frota de curta e média distâncias.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail
FACEBOOK
TWITTER
LINKEDIN
INSTAGRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter