MSC Cruzeiros aumenta a oferta para o próximo verão no Mediterrâneo Oriental

Foto: Divulgação 

A MSC Cruzeiros, acaba de anunciar mais uma novidade: o MSC Lirica passará a navegar pelo Mediterrâneo Oriental com um novo roteiro para o verão europeu de 2018. Os embarques acontecerão em Veneza, na Itália, a partir de 06 de abril de 2018, e as reservas já podem ser realizadas.

“A demanda por cruzeiros de férias no Mediterrâneo continua forte. Notamos uma crescente procura pelos destinos do lado Oriental da região, como as ilhas gregas e a Croácia, que chamam muito a atenção dos viajantes. Por isso – e levando em consideração que a MSC Cruzeiros é a marca líder na Europa e no Mediterrâneo – temos o prazer de anunciar que, a partir de hoje, os hóspedes podem reservar seus cruzeiros a bordo do MSC Lirica com um itinerário que nunca oferecemos até então. Isso significa que nossos clientes passarão a ter mais opções de roteiros por essa famosa região, com um total de quatro embarcações – incluindo o MSC Lirica”, destaca Gianni Onorato, CEO da armadora. 

Mykonos, Grécia: um dia inteiro de visita à famosa ilha grega, conhecida mundialmente por seus impressionantes contrastes, ruas animadas que levarão os viajantes a praias serenas, restaurantes que trazem uma culinária peculiar e icônicos edifícios brancos.O novo itinerário oferecerá a possibilidade de embarque na romântica cidade de Veneza ou na bela Bari, ambas na Itália, com paradas em alguns dos mais encantadores destinos da região:

  • Heraklion/Creta, Grécia: a fortaleza de Heraklion marca a porta de entrada para a maior ilha grega, Creta, onde – de acordo com a mitologia local – as praias de areia limpa são fachada para a montanha que é lar da caverna Ideon, local de nascimento de Zeus.
  • Corfu, Grécia: a estada prolongada permitirá aos cruzeiristas desfrutar das influências de estilos veneziano, francês e britânico na cidade, e do litoral deslumbrante, que conta com mares cristalinos e cavernas rochosas.
  • Dubrovnik, Croácia: da cidade do século XVI, cercada de enormes muros de pedra, o teleférico levará os hóspedes ao topo da montanha para observar do alto a deslumbrante região.
  • Bari, Itália: localizada ao lado do mar Adriático, a encantadora cidade portuária de Bari oferecerá aos viajantes uma história rica e belos bancos de areia dourada.

Além do novo roteiro, a armadora oferecerá aos hóspedes ainda mais tempo para explorar alguns desses maravilhosos destinos, com escalas mais longas em Corfu e um dia inteiro em Mykonos, por exemplo. Os itinerários do MSC Lirica acontecerão entre 06 de abril e 26 de outubro de 2018, e já podem ser adquiridos.

 

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail
FACEBOOK
TWITTER
LINKEDIN
INSTAGRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter