Concorra a uma bolsa de estudos de 1 ano nos EUA para brasileiro

(Imagem: Divulgação A.U)

Por Marcos Arruda

Já ouviu falar do American Acess? O programa educacional norte americano é um dos caminhos que os estudantes internacionais utilizam para conseguir uma vaga nas instituições mais bem ranqueadas dos Estados Unidos.

No mês de outubro, a CI Intercâmbio e Viagem está com uma oportunidade imperdível para quem deseja se graduar nos Estados Unidos. A empresa vai selecionar um aluno brasileiro para fazer o programa com bolsa integral, no valor de US$ 47 mil, e vivenciar a experiência de estudar 1 ano no campus da American University, sediada em Washington d.C.

Como funciona?

O estudante frequentará o primeiro ano da sua graduação juntamente com os outros participantes do programa American Access. Durante o ano letivo, ele será orientado e preparado para buscar sua admissão em uma outra instituição, inclusive a American University, para concluir sua graduação.

Para participar do processo seletivo para a bolsa o candidato deve se inscrever até o dia 21 de outubro. Após isso ele receberá um e-mail com orientações para a próxima fase.

A escolha será feita por uma banca examinadora mediante apresentação das documentações exigidas em cada etapa do processo.

Quem pode participar?

Para se inscrever o candidato já deve ter concluído o ensino médio ou esteja para finalizar os estudos ainda em 2017, já que as aulas no campus da American University têm início em janeiro de 2018.

Serviço:

Para se inscrever acesse: www.ci.com.br/aa

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail
FACEBOOK
TWITTER
LINKEDIN
INSTAGRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter