BWT Operadora anuncia Alessandra Fernandes para escritório nos Estados Unidos

Bacharel em Turismo e com especialização em Marketing, a executiva Alessandra Fernandes é a grande aposta da BWT Operadora para seu escritório nos Estados Unidos.

Aos 40 anos e com experiência de 13 anos da indústria do Turismo, com expertise em gestão de eventos corporativos, como rodadas de negócios e workshops, a executiva – que já passou pelo setor público e privado, em organizações como a Embratur, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e a TAM Linhas Aéreas – assume o escritório que a Operadora mantém nos Estados Unidos há um ano e meio, com o desafio de ampliar a participação da empresa no mercado norte-americano.

“Esta não será uma operação de vendas, mas sim de abertura de mercado, capacitação e representação de destinos e produtos”, diz Adonai Aires de Arruda Filho, diretor-geral da BWT Operadora, empresa que, ao Serra Verde Express, integra o núcleo de Turismo da Higi Serv, holding de serviços criada há 40 anos.

Há três anos como representante da Embratur, no Peru e nos Estados Unidos, Alessandra identificou que as informações sobre o Brasil são limitadas, para além do que o americano conhece como cartão de visitas.

“Vou trabalhar para apresentar o meu País de forma completa, como um destino que sabe acolher, que se preocupa com a sustentabilidade e que tem uma incrível diversidade de produtos e destinos”, diz.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail
FACEBOOK
TWITTER
LINKEDIN
INSTAGRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter