Crotone, na Calábria, é aposta da Oceania Cruises

Fotos: Divulgação

Com profundos recortes em sua costa, mar  translúcido que vai do azul claro ao verde esmeralda, Crotone surpreende. Terras áridas, pedregosas, muitos figos da índia e oliveiras emolduram a paisagem que ainda oferece relíquias históricas como o  castelo de Carlos V , os muros  da cidade antiga ou La Castella, fortaleza edificada em uma ilhota e uma longa e rica história desde 710 AC quando foi fundada pelos gregos como Kroton. Mas Crotone é  também destino favorito por suas praias de mar muito calmo, águas limpíssimas e natureza protegida.

Sirena, suite – Divulgação

Estar em Crotone é uma oportunidade para também provar delícias da gastronomia calabresa:  seu famoso vinho Cirò, as imbatíveis e apimentadas linguiças, o queijo pecorino crotonese, feito com leite de cabra ou então “Patate pipi,”  o prato típico do verão feito com pimentões, batatas sautée e azeite.

 

Pouco visitada por navios de cruzeiro, Crotone está nas rotas de verão do sofisticado Sirena, parte da nova coleção 2019, Europa & As Americas da Oceania Cruises, que acaba de ser lançada e já com disponibilidades para reservas.

 

O Sirena estará  em Crotone em  apenas duas viagens de dez dias quando seus privilegiados    684 hóspedes irão visitar alguns dos mais icônicos portos italianos começando por Veneza, seguindo para Ancona, depois Bari, na badalada Puglia, Crotone, Taormina, na Sicilia, Amalfi/Positano, Roma, Portoferraio, na Ilha de Elba, Portofino, na riviera italiana e terminando em Monte Carlo.

 

As tarifas para essas viagens começam em R$8.669,00 por pessoa com oferta especial que inclui US$ 100 de crédito a bordo, Internet ilimitada e gratuita e mais uma das seguintes escolhas: 6 Passeios em terra gratuitos;Pacote de Bebidas da casa free;U$600 de Créditos a bordo

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail
FACEBOOK
TWITTER
LINKEDIN
INSTAGRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter