Campanha da Regent Seven Seas Cruises leva agentes de viagem para o mar

Foto: Divulgação 

A Regent Seven Seas Cruises lançou uma campanha para premiar os agentes de viagem responsáveis pelas reservas em seus cruzeiros pelo Mediterrâneo e pelo Alasca em 2018. Efetuando a reserva de quatro cabines em algum dos roteiros elegíveis, a oferta – válida por tempo limitado – vai oferecer ao agente a oportunidade de acompanhar seus clientes em belas jornadas a bordo do Seven Seas Voyager e do Seven Seas Mariner.

A promoção aplica-se a reservas realizadas até 31 de dezembro de 2017, em cruzeiros no Seven seas Voyager com saída a partir de 1º de junho a 5 de novembro de 2018. No caso do Mariner, as reservas devem ser realizadas dentro do mesmo período, e as saídas incluídas vão de 6 de maio a 12 de setembro de 2018.

Entre as viagens disponíveis na promoção estão cruzeiros de 7 a 11 noites, que saem de Vancouver e visitam – e exploram – diversos portos pelo Alasca, como Juneau, Skagway e Sitka. Já pelo mediterrâneo, os cruzeiros partem de cidades como Veneza, Roma e Monte Carlo com duração média entre 7 e 12 noites, visitando cenários cinematográfico como a costa amalfitana, Barcelona, Taormina, Kotor e Split.

Como uma das companhias de cruzeiros marítimos mais luxuosa e inclusiva, a Regent Seven Seas ainda oferece diversos passeios em cada um dos portos em que atraca, wi-fi a bordo, bebidas premium ilimitadas, restaurantes de especialidades e taxas de serviço pré-pagas já inclusas.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail
FACEBOOK
TWITTER
LINKEDIN
INSTAGRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter