Tempo firme e feriado atraem mais turistas para Maresias (SP)

Canto do Moreira, em Maresias (foto: APHM/Divulgação- Daniel Jurado)

 O verão ainda nem começou, mas as areias de ​Maresias estão tomadas de turistas durante os finais de semanas. De acordo com a APHM – Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias – a procura pelos estabelecimentos conveniados à entidade está muito aquecida para o período, garantindo cerca de 80 a 100% dos leitos ocupados nos finais de semana de setembro e outubro – 20% acima do registrado no mesmo período no ano passado na praia, que fica em São Sebastião, litoral norte paulista.

“Na primavera, com o horário de verão, os dias são mais longos, proporcionando mais tempo de praia, o que costuma atrair os turistas de volta ao litoral. Esse ano, com muitos feriados prolongados e dias de sol, contribuiu para esse aumento do movimento, que sentimos em Maresias”, conta Niuara Tedesco, vice-presidente da APHM.

Para quem busca passar o Natal e Reveillon na praia, melhor correr. Segundo a APHM, os pacotes para o período costumam esgotar já em novembro.

Reservas online

Reunindo uma grande variedade de hotéis e pousadas do bairro de Maresias, a APHM disponibiliza um site para solicitações de informações e tarifas, o  www.praiademaresias.com.br. Para obter atendimento, basta acessar a opção ‘reservas’ no site. O sistema permite que o interessado envie uma mensagem para todos os 23 estabelecimentos associados com apenas um clique, recebendo retorno dos hotéis e pousadas que se enquadram nos requisitos solicitados.

“Na nossa rede associada é possível encontrar instalações mais simples e econômicas, assim como hotéis mais luxuosos e sofisticados, agradando a todos os públicos. Com certeza, algum deles vai caber no seu orçamento”, afirma Niuara, destacando a segurança ofertada aos turistas pela plataforma. “Fazer a consulta e reserva através de nosso site é uma garantia de que o estabelecimento procurado é serio, que a reserva é garantida, que o turista não está sendo enganado – prática infelizmente muito comum na internet, principalmente na temporada”, completa Niuara.

 

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail
FACEBOOK
TWITTER
LINKEDIN
INSTAGRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter