Wet’n Wild anuncia Black Friday

Foto: Divulgação

O parque aquático Wet’n Wild participa pelo sexto ano consecutivo da famosa campanha de descontos que surgiu nos EUA, a Black Friday, e que virou tradição no Brasil. Primeiro empreendimento do setor a aderir à promoção, o complexo vê na iniciativa, mais que um apelo comercial, mas a oportunidade de promover a diversão.

“Nosso desejo é que todos possam se divertir, independente de idade ou qualquer outra condição ou característica. Com foco nisso, o Wet’n Wild tem explorado ao máximo todas as iniciativas que possam facilitar o acesso à diversão e a Black Friday é uma delas. Fomos pioneiros ao aderir à campanha e continuaremos a buscar inovações nesse sentido”, afirma Bruno Torres, gerente de marketing.

Promoção e diversão para toda a família

Os ingressos promocionais são exclusivos para na compra na sexta-feira dia 24 ao valor de R$ 49,00, com validade para utilização dia 25 ou 26 de novembro de 2017.  A promoção é válida apenas para compra na loja virtual Wet Shop: www.wetshop.com.br.

Localizado em uma área de 116 mil m², em Itupeva (SP), o Wet’n Wild é formado por 25 atrações, classificadas como família, moderada e radical, garantindo a diversão para todas as idades.  

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter