Chef Cláudio Bottino assume a cozinha do Pestana Convento do Carmo

Foto: Divulgação

Depois de assumir as caçarolas do Pestana Bahia Lodge, o renomado Chef de cozinha Cláudio Bottino, que já orquestrava as panelas do Bottino’s Restaurante, também comandará o restaurante do Pestana Convento do Carmo, em Salvador.

Os pratos servidos pelo restaurante do hotel serão típicos da região da Calabria na Itália, especialidade de Bottino. O cardápio conta com algumas receitas de sucesso do chef, como o Talharim ao molho Bottino, Lasanha a bolonhesa,Lasanha de Bacalhau, Filé ao molho roquefort com fettuccine na manteiga e o penne a Calabria,uma homenagem à região italiana, onde se usa muito o peperoncino, pimenta típica. Todas as massas servidas pelo restaurante serão de fabricação própria.  

O ambiente em que está inserido o restaurante também se destaca. Cravado em meio aos seculares claustros que sustentam o Conjunto do Carmo, o Pestana Convento do Carmo oferece aos hóspedes e clientes uma verdadeira imersão ao passado e desperta os desejos mais profundos com a sua gastronomia marcante.

O novo restaurante comandado por Bottino fica na Rua do Carmo, 01 – Pelourinho Salvador, Bahia e funciona das 07h00 às 23h00. Mais informações através do site www.pestana.com

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail
FACEBOOK
TWITTER
LINKEDIN
INSTAGRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter