Guarujá promove seletivas de vôlei feminino

Foto: divulgação

Guarujá será palco das seletivas de vôlei feminino. Evento acontece no dia 16 de dezembro (sábado), no Ginásio Sindicato dos Zeladores, localizado na rua Oswaldo Rubens – Jardim Las Palmas.

As provas serão dividias em duas modalidades: a primeira, às 8h30, direcionada as crianças nascidas entre 2002 e 2003; e a infanto-juvenil às 10h30, desenvolvida para jovens de 16 e 17 anos.

Guarujá Convention & Visitors Bureau apoia na divulgação do evento e acredita nos investimentos em projetos que promovam o crescimento de jovens e crianças no meio esportivo. “Guarujá mostra mais uma vez porque é considerado o berço de bons atletas. O GCVB reconhece a importância de favorecer o esporte na cidade como caminho de desenvolvimento para as crianças. Mais que um esporte, o vôlei pode se tornar um estilo de vida para esses jovens”, comenta João Carlos Pollak, presidente do Guarujá Convention Visitors & Bureau (GCVB).

O projeto é produzido pelo Volleyball – Federação Paulista, Associação Realizar, Colégio Adélia, Prefeitura de Guarujá e Moradia Paulista.

Mais informações e inscrições, a coordenação das seletivas atende pelos telefones (13) 3344-9000 e (13) 98113-1656.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *