RIOgaleão cria programa de incentivos para atrair voos charters e estimular novos negócios

Foto: Divulgação RIOgaleão

O RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim inicia, neste mês, um novo programa com o objetivo de promover e fomentar o turismo no Rio de Janeiro. Em conjunto com empresas parceiras na operação aeroportuária – SwissportBR Aviation e Gategourmet –, a concessionária criou o Programa de Incentivos de Charters internacionais e desenvolveu um pacote com uma série de descontos em serviços aeroportuários para atrair mais voos e, assim, estimular turismo, novos negócios e colaborar com o desenvolvimento econômico da cidade. Com os benefícios e vantagens ofertados, o programa visa posicionar o Rio de Janeiro como destino turístico em cidades de todo o mundo.

O novo Programa de Incentivos também oferece serviços personalizados, como infraestrutura dedicada e especializada em atender grupos de charters, auxílio na identificação e no fornecimento do contato com operadoras de turismo receptivo, agências de turismo locais, hotéis, atrações turísticas e empresas de logística da cidade. Outras vantagens são as tarifas especiais para uso das salas VIP do aeroporto e benefícios exclusivos nos estabelecimentos comerciais (lojas e restaurantes).

Segundo Patrick Fehring, diretor de desenvolvimento estratégico e cargas do RIOgaleão, o aeroporto busca ser, cada vez mais, um agente catalisador de turismo, desenvolver ações e projetos para atrair novos viajantes por meio de novas companhias aéreas e novos destinos. Sempre pensando na promoção do Rio como cidade turística:

– Nosso desejo é mostrar que o RIOgaleão e o Rio de Janeiro estão prontos para receber turistas. A cidade passou por mudanças que foram promovidas para receber turistas do mundo todo que vieram participar de grandes eventos – como os Jogos Olímpicos – e que ficaram como legado para estimular o turismo. O Rio agora conta uma rede hoteleira mais extensa, com bandeiras reconhecidas mundialmente e que alcançam diferentes públicos. Ao mesmo tempo, transformamos o aeroporto deixando-o mais confortável, eficiente, tecnológico, seguro, com mais serviços e com a oferta de um novo conceito de viagem com experiências diferenciadas tanto para os passageiros quanto para as linhas aéreas – ressalta o executivo.

Mesmo com todas as mudanças e melhorias já implementadas no aeroporto para atrair mais público, o RIOgaleão continua desenvolvendo trabalhos de forma customizada e com a ajuda de parceiros porque acredita que há muito o que crescer ainda. A mobilização pelo estímulo de voo charters resultará na vinda de novas operações, que, com o crescimento da demanda turística na cidade, podem alavancar voos regulares.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail
FACEBOOK
TWITTER
LINKEDIN
INSTAGRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter