Playcenter Family é primeiro parque de diversão indoor para pais e filhos em São Paulo

Foto: Divulgação 

O Grupo Playcenter, reconhecido pela sua expertise em entretenimento no país, inaugura no dia 4 de janeiro, em São Paulo, o primeiro parque de diversão indoor com atrações desenvolvidas especialmente para que pais e filhos possam brincar juntos. Baseado no conceito Family Entertainment Center (FEC), o Playcenter Family tem como diferenciais o conforto e segurança das operações em shoppings, que o Grupo traz das Playlands, com a experiência de quem construiu o Playcenter, o mais amado do Brasil.

Para o fundador do Grupo Playcenter, Marcelo Gutglas, além de um excelente atrativo para as famílias, o Playcenter Family oferece também aos empreendedores de shopping centers uma nova opção para o público. “Os FECs são uma tendência para esse mercado, cujo eixo de atração de consumidores deixa gradativamente de ser ancorado em lojas e passa a basear-se em experiências aos visitantes. Estamos trazendo essa novidade ao Brasil com a nossa assinatura, pois enxergamos que há muito espaço para expandir esse modelo aqui. ”, afirma o empresário.

Repleto de atrações para crianças de 3 a 14 anos, o parque ocupa uma área de 5 mil metros quadrados em um ambiente lúdico e divertido, com pé direito de 14 metros e iluminação natural. Entre os destaques está o Clip n’Climb, que oferece ao público desafios de escaladas em paredes; e a Sky Tower, uma torre com 14 metros de altura. Outra novidade é o Disko, brinquedo que desliza sobre trilhos, girando sobre seu próprio eixo, além de dezenas de máquinas de jogos eletrônicos – como simuladores e videogames. Todos os brinquedos seguem as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e passaram por inúmeros testes de segurança antes da inauguração. O Playcenter Family conta ainda com um teatro com 150 lugares e quatro salões de festa.

Integrado às áreas comuns do Shopping e a uma das Praças de Alimentação, o visitante não precisa pagar para entrar e o horário de funcionamento será o mesmo do estabelecimento. O parque de diversão adota o sistema de pagamento via Playcard, um cartão com créditos que são utilizados cada vez que se usa uma de suas atrações e não tem data de validade. Com capacidade para receber 3 mil visitantes por dia, a expectativa é de um público de 500 mil pessoas por ano.

Serviço – www.playcenterfamily.com

 

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail
FACEBOOK
TWITTER
LINKEDIN
INSTAGRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter