TAP alcança no Brasil a marca de 14 milhões de passageiros em 2017

O passageiro número 14 milhões de 2017 foi surpreendido no Brasil quando embarcava hoje (29/12) de Recife para Lisboa – (Ana Terra Lima, da Empetur; João Humberto Martorelli, passageiro 14 milhões; Gilberto Sabino, responsável TAP no Recife; Maria Claudia de Paula, marketing da Sectur Recife-Divulgação)

Por Marcos Arruda

Marca é inédita em 72 anos de História da TAP e representa um aumento de 21,8% dos passageiros transportados num só ano

A TAP acaba de alcançar no Brasil a expressiva marca de 14 milhões de passageiros transportados em um ano, feito inédito na história de 72 anos da companhia. O ano de 2017 está terminando com números recorde de clientes que representam um aumento de 21,8% em relação a 2016, acompanhados de uma taxa de ocupação de 82,9%, mais 4,4% do mesmo período do ano passado.

Para celebrar a TAP surpreendeu o passageiro número 14 milhões do ano 2017. João Humberto Martorelli, que se preparava para embarcar no Recife para Lisboa, hoje (29/12), foi contemplado com uma viagem para duas pessoas à Europa.

2017 foi um ano de sucessos para a TAP que hoje voa 83 destinos, oito a mais do que em 2016, em 34 países, quatro a mais do que no ano passado.

Novos Voos

 A estratégia de expansão da companhia terá continuidade em 2018, tendo já sido anunciadas pelo CEO, Fernando Pinto, o reforço da operação no longo curso com mais quatro voos semanais para São Paulo e mais um para Brasília, Belo Horizonte e Toronto, no Canadá, além de duas novas rotas a partir de Lisboa – Florença (Itália) e Nouakchott (Mauritânia) – o crescimento da operação a partir do Porto, com voos bi-diários para Milão e Barcelona, Londres (aeroporto de London City), com seis voos semanais, e voos diários para Ponta Delgada, nos Açores.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail
FACEBOOK
TWITTER
LINKEDIN
INSTAGRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter