Buddha Spa abre unidade no Hotel Pestana São Paulo

Foto: Divulgação 

A rotina de um executivo ou visitante em São Paulo – seja a negócios ou a lazer – passa diariamente por desafios como chegar no horário das reuniões marcadas, enfrentar um trânsito feroz na ida e na volta, e um simples programa como um almoço entre amigos ou um happy hour pode ser uma aventura repleta de congestionamento, buzinas e xingamentos lá e cá. Sinal dos tempos e vestígios de que as grandes cidades, por mais interessantes e repletas de oportunidades em todos os âmbitos que sejam, não deixam barato e podem abalar os nervos dos mais sensíveis e vulneráveis ao estresse.

Os hotéis, por sua vez, buscam amenizar estes sintomas em seus hóspedes e instalam templos de bem-estar e relax, atentos à esta tendência cada vez mais acentuada nesse conturbado século XXI. Não foge à regra o Pestana São Paulo, que inagura na primeira quinzena de janeiro uma unidade do BuddhaSpa, rede de spas urbanos com presença forte na cidade e em outras regiões como interior de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Goiânia e Paraíba, elevando seu portfólio a 31 spas da marca.

No Rio de Janeiro, também em outro hotel da rede Pestana – o Pestana Rio Atlântica – a microfranquia Smart Spa entrará em operação a partir de 15 de janeiro. Modelo de negócios extremamente simples, compacto e rentável, disponibiliza uma única cabine de atendimento localizada dentro de empresas como salões de beleza, hotéis, academia e condomínios, sem necessidade de recepção ou grande equipe, empregando cerca de 1 a 2 profissionais de atendimento

Para Gustavo Albanesi, co-fundador do Buddha Spa e da microfranquia Smart Spa,  “a vantagem de ter um spa em hotéis leva em conta o alto fluxo de hóspedes que muitas vezes possuem tempo livre depois de um dia estafante de trabalho, e vão em busca do merecido relax, sem contar a importância da segurança que uma unidade dentro do próprio hotel traz para o hóspede ou visitante, com a facilidade de dispor de manobristas, e de um cenário de alto padrão em excelente e estratégica localização, como a Rua Tutóia, onde fica o Pestana São Paulo”, diz.

Com quatro salas, sendo uma de casal, com banheira para banho de imersão, uma sala para Ayurvédica, outra de Estética e a quarta para terapias gerais de seu variado menu, o Buddha Spa no Pestana São Paulo ainda oferece área de estar ao lado da sauna seca e úmida e uma área externa para Day Spa. “Já tínhamos operação em um hotel em São Paulo, e esta passa a ser a nossa segunda unidade em hotéis, com o Buddha Spa, e a primeira com o SmartSpa, segmento no qual apostamos para continuar crescendo e manter a média de 5 a 7 novos Spas ao ano”, comenta Albanesi.

Modelo vantajoso para hotéis, que recebem a implatantação da unidade sem custo, já que os investimentos são feitos pelo Buddha Spa – a do Pestana São Paulo demandou cerca de R$ 250 mil reais – o novo Spa tem como meta atender cerca de 4 mil pessoas ao ano e disponibilizará todos os serviços de seu menu, que inclui terapias tanto para relax como para estética e beleza.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail
FACEBOOK
TWITTER
LINKEDIN
INSTAGRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter