Navio Costa Favolosa, da Costa Cruzeiros, realiza escala inédita em Balneário Camboriú

Foto: Divulgação 

O navio Costa Favolosa, da Costa Cruzeiros, atracou pela primeira vez na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na última terça-feira, 30 de janeiro. A temporada 2017/2018 é especial para o destino que faz sua estreia como ponto de escala para os cruzeiros na América do Sul.

Durante a primeira parada do Costa Favolosa em Balneário Camboriú, autoridades do município e a diretoria da Costa Cruzeiros participaram da tradicional troca de placas. O proprietário do Píer, Julio Tedesco; o prefeito da cidade de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira e o vice-prefeito, Carlos Alberto Silva, entregaram uma placa desejando boas-vindas ao navio.

O diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul, Renê Hermann e o comandante do navio Costa Favolosa, Carmine Maddaloni, retribuíram a homenagem com uma placa em agradecimento a receptividade.

O Costa Favolosa retorna a Balneário Camboriú para duas novas escalas: no domingo, 4 de fevereiro, e na quarta-feira que vem, 7 de fevereiro. O destino integra os itinerários dos minicruzeiros da Costa pelo litoral brasileiro.

“Ficamos muito honrados com a receptividade de Balneário Camboriú. Nosso objetivo é aumentar gradativamente as escalas de navios da Costa no destino. Essa é uma oportunidade importante para que nossos hóspedes brasileiros possam explorar cada vez mais o turismo em seu próprio país”, afirma Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail
FACEBOOK
TWITTER
LINKEDIN
INSTAGRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter